Identidade Visual
Uma identidade visual consistente é essencial para o sucesso de qualquer marca. Mais do que um logotipo, ela transmite os valores, a essência e a promessa da sua marca por meio de cores, formas e elementos visuais. Essa estratégia não apenas destaca sua marca em um mercado competitivo, mas também cria uma conexão emocional forte e imediata com o público.


Briefing
Etapa crucial para desenvolver o projeto, coletamos dados sobre a empresa, público, concorrentes e estratégias do negócio através de um formulário. Uma reunião online é realizada para confirmar essas informações.
Debriefing
Realizaremos uma pesquisa sobre seu mercado e concorrentes, baseando-nos nas informações do briefing e reunião. Após, enviaremos o debriefing para assegurar que estamos na direção certa.
Apresentação
Apresentamos um PDF detalhando o conceito escolhido, mostrando a inspiração por trás da ideia, explicando o design, as cores escolhidas e incluindo simulações de como a marca pode ser aplicada.
Alterações
Valorizamos a clareza e o detalhamento das informações que recebemos, pois isso refina nosso processo criativo. Se a primeira versão não captar completamente seu objetivo de marca, a primeira alteração é por nossa conta.








Desenvolvimento
Utilizamos a metodologia de design, que inclui análise do briefing, pesquisa de referências visuais, brainstorming, criação de esboços, seleção da melhor opção e finalização em programas gráficos.


Envio
Os arquivos finais, junto com o manual da marca, serão disponibilizados nos formatos JPEG, PNG, PDF e EPS para sua conveniência.


Nossa Metodologia








89%
é o quanto uma identidade visual assertiva pode somar às vendas e à receita de uma empresa!
"Contratei a ADS para fazer o logo de uma futura empresa. Todos os pontos que solicitei foram considerados e o resultado foi um logo que atingiu 100% das minhas expectativas e que representa exatamente o propósito do negócio."
Adriana Monteiro
Donna Ida Gastronomia




★★★★★